|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 31 de Março de 2012, 21:44 » |
|
Então vamos lá a Vendas Novas comer umas belas bifanas e nos prepararmos para o Barreiro Fátima.
Sábado dia 07 Abril, porque domingo é Páscoa. Vamos almoçar lá e voltar só à tarde.
(quem tiver um bom track, diga e envie, para ver o ideal para fazer)
|
|
|
|
« Última modificação: 31 de Março de 2012, 21:46 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2012, 06:21 » |
|
fernando machado ,idem 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #2 em: 01 de Abril de 2012, 12:27 » |
|
Vamos nessa ate ja tou com agua na boca por causa das bifanas
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #3 em: 01 de Abril de 2012, 12:42 » |
|
Vai ser uma "Rota dos Mercados" mais alargada........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
pedro pereira
|
 |
« Responder #4 em: 01 de Abril de 2012, 20:50 » |
|
pessoal tentem marcar essa volta sem ser ao sabado,como sabem eu estou a bulir 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #5 em: 01 de Abril de 2012, 21:09 » |
|
mete folga 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
pedro pereira
|
 |
« Responder #6 em: 01 de Abril de 2012, 21:16 » |
|
nao posso,ha pessoal de ferias,e ja pedi um sabado para fatima.........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paj
|
 |
« Responder #7 em: 01 de Abril de 2012, 21:30 » |
|
Penso poder alinhar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Paj
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #8 em: 01 de Abril de 2012, 21:56 » |
|
Deixa estar Pedro vamos a gente depois eu tambem ñ posso ir porque estou a bolir 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #9 em: 01 de Abril de 2012, 22:16 » |
|
Podemos sempre repetir este passeio em outra altura. Para o mês que vêm, vamos lá outra vez...e assim quem não pode ir agora, vai depois. Para pedalar, estamos sempre prontos...e para as bifanas também 
|
|
|
|
« Última modificação: 01 de Abril de 2012, 23:42 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #10 em: 01 de Abril de 2012, 22:47 » |
|
Eu não diria melhor....... 
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #11 em: 02 de Abril de 2012, 14:50 » |
|
ola...
eu nao vos posso acompanhar pois se tudo correr bem estarei em uma pequena travessia entre estremoz-vendas novas-estremoz....mas se quiserem posso vos enviar o track que tenho de ida e volta em btt que e muito bom...
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #12 em: 02 de Abril de 2012, 15:35 » |
|
e eu estou negociar ,pra ver se posso a escala deu trambolhao ,serviço sexta sabado,48 seguidas ,falta de pessoal,mas se me renderem cedo
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #13 em: 02 de Abril de 2012, 19:50 » |
|
Oh Machado....vê lá se resolves o problema da escala........estas coisas sem ti não são o mesmo..........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #14 em: 02 de Abril de 2012, 20:38 » |
|
Machado o Baleizão têm razão, isso sem a roda 29 não têm graça, mas primeiro está o trabalho.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|